ENTRE EM CONTATO CONOSCO, ESCREVA-NOS. aluzeapalavra@hotmail.com


NOSSO FACEBOOK:
www.facebook.com/ONOMEYHVH


E TODO JOELHO SE DOBRARÁ E CONFESSARÁ SEU NOME: YHVH - YAOHUH

10 Porque, persuado eu agora a homens ou a Yaohuh? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Yaohushua.

11 Mas faço-vos saber, irmãos, que as boas novas que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
(Shaul, Gálatas 1).

A PAZ DE YAOHUSHUA ESTEJA COM VOCÊ.

Seu idioma

ESCRITURAS SAGRADAS E A QUESTÃO DO HOMOSSEXUALISMO

                                 Homossexualismo: inversão de natureza.                                                

Este estudo diz respeito aos de dentro do corpo de Yaohushua, pois como está escrito: os de fora Yaohuh julgará. 1 Coríntios 5:12. O homem deixará seu pai e sua mãe para se unir a sua mulher, e se tornarão uma só carne.Bereshit 2:24. Não há nenhuma dúvida que Yaohuh fez a mulher para o homem e o homem para a mulher, essa é a regra dada pelo criador o qual todos nós devemos obediência. Muitas pessoas estão querendo passar por cima desta regra natural e para isso pervertem as Santas Escrituras querendo que elas se moldem para sua forma de vida, e não eles ao jeito das Santas Escrituras. Quando começamos um assunto como este, logo vira polêmica e quem tem coragem para defender a verdade será chamado de homofóbico e fanático, mas isso é muito contraditório por que do mesmo jeito quem está do outro lado, também defende com todas as forças aquilo que quer seguir, e fazem até pior, com grandes manifestações etc. O homossexualismo não é, nunca foi e nunca será aprovado pelas Santas Escrituras! Agora para deixar bem claro, novamente, não estou falando com pessoas que fazem o que querem sem usar as Santas Escrituras, mas sim falo a pessoas que querem viver do seu próprio jeito e ainda por cima querem obrigar ao Criador a os aceitarem como eles são. Vaikra (leviticos) 18:30 diz:

"guardai as minhas observâncias, sem praticar essas leis abomináveis que se praticavam antes de vós, e não vos torneis impuros por tais ações. Eu sou Yaohuh vosso soberano".

Um dos argumentos dos homossexuais que usam as Escrituras, é que as leis contidas no Tanakh não servem mais, e isso é um grande equívoco, por que a passagem citada acima diz claramente, que todas essas abominações que Yaohuh ditou em Vaicra, as nações as praticavam e foi justamente por isso que a cólera de Yaohuh se acendeu contra as nações, ou seja a lei escrita nem havia sido dada ainda, e Yaohuh já tinha estes atos como pecados graves diante de sua face. Nós, servos de Yaohushua devemos vestir nossa armadura e nos prepararmos para a guerra, quem poderá servir a Yaohuh e estar bem com as pessoas que amam o mundo e lutam por ele? Por que vocês acham que os irmãos foram perseguidos, mortos, torturados, mutilados? Por que certamente, quando uma coisa ia contra a verdade de Yaohuh, eles não faziam política de boa vizinhança dizendo: "eu respeito seu ponto de vista", ou ainda: "eu não concordo mas convivemos bem". Gente, por favor, em qual parte das Santas Escrituras Yaohuh disse para estarmos bem com pessoas que mesmo depois de saberem a verdade, continuam no pecado livremente? Se assim fosse, ninguém teria morrido pela verdade, foram mortos por que não abandonaram seus postos nem na hora da morte, e, não é por que uma maioria faz política de boa vizinhança que nós devemos fazer, porque isso já é ser cúmplice das coisas erradas, se for assim, no final acabará todo mundo adorando a besta. A verdade é que devemos seguir como está escrito:  "feliz o homem, que não toma o partido dos maus, que não se detém no caminho dos pecadores, e não se senta na mesa dos escarnecedores, mas que que na lei de Yaohuh está seu prazer, e em sua lei medita o Tempo todo.". Tehilim 1:1,2.

Se nos moldarmos com o ritmo do mundo, também nos perderemos com o mundo, queremos agradar a Yaorruh ou aos homens? Como está escrito:

"não procuramos agradar aos homens, mas a Yaorruh, que prova os nossos pensamentos". 1 Tessalonicenses2:4.

Sabemos que a união entre dois homens ou duas mulheres naturalmente não podem gerar frutos (filhos), pois este dom foi dado unicamente a união entre um homem e uma mulher de forma natural, e muitos gostam de dizer que isso foi unicamente no princípio para popular a terra, o que é um equívoco! Em primeiro lugar quem fala assim está deixando claro que mesmo em sua tese, uma união entre dois homens ou duas mulheres  nunca foi capaz de dar vida ao mundo, ou seja, se o mundo ainda tivesse muitos e muitos anos pela frente (o que não tem, mas digamos que tivesse), é só existisse casais homossexuais, então, o mundo estaria condenado a morrer por falta de habitantes já que não nasceriam mais filhos pela forma natural, só para satisfazer a vontade e os desejos dos homossexuais. Isso deixa claro que é uma artimanha do homem e não um ato natural, e o que não é natural não provém de Yaohuh. Em segundo lugar, quando a Torá foi entregue a Moshe no monte Shinai, a terra já era muito populosa, claro que não como agora, mas já haviam grandes populações e mesmo assim Yaorruh disse que não se pode deitar homem com homem, ou mulher com mulher.

"Quando um homem deitar com um homem como se deita com uma mulher, o que ambos fizeram é uma abominação; serão mortos, o sangue deles recairá sobre eles". Vaicra 20:13.

Como uma coisa que Yaorruh sempre abominou, só por que o homem quer fazer deixa de ser abominação? De maneira alguma, Yaorruh não se molda as vontades dos homens, e é por isso que existe a verdade, para que todos que não andaram conforme está escrito, recebam a condenação final. Uma observação importante: o julgamento para quem cometia tais atos naquela época era a morte, isso é um símbolo para o nosso tempo, pois aqueles que são ímpios, transgredindo a lei de Yaorruh herdarão a morte eterna, e não entrarão na terra prometida onde os salvos estarão, assim como Yaorruh determinou, não haverá impiedade entre os kadoshim, não haverá tais ações. Então, como as 12 tribos eram a luz para as nações, todo ato de pecado deveria ser eliminado de imediato. Hoje, como bons servos de Yaorruh, segundo os passos de Yaohushua devemos aceitar as injúrias do mundo e entendermos que vivemos entre as nações que agem de acordo com seus próprios desejos.

"Quando uma mulher se aproximar de algum animal para ter coito com ele, deverás matar a mulher e o animal; eles serão mortos, o sangue deles recairá sobre eles".Vaicra 20:16.

Devemos tomar muito cuidado ao dizer que Yaohushua aboliu a lei, a Torá, por que quem professa isso claramente está dizendo que Yaorrushua veio apoiar esses tipos de perversidades, pois muitos homossexuais que utilizam as Santas Escrituras querem dizer que que os mandamentos foram abolidos, e que Yaorrushua disse apenas que devemos amar a Yaorruh acima de tudo, e ao próximo como a si mesmo, e que então o resto não importa, mas, o que eles deixam de falar é que Yaorrushua nunca deu mandamentos novos, mas sempre os que já estavam escritos na Torá, ele disse: "ame a Yaorruh acima de tudo e ao teu próximo como a ti mesmo, por que destes dois mandamento é que dependem toda a lei e os nebim (profetas)". Manyaorruh 22:37 ao40. Ou seja, sem a observância destes dois mandamentos ninguém põem em pratica os mandamentos de Yaorruh, por que não vai se importar com a verdade; quem diz que pode ser homossexual e será aceito, automaticamente está dizendo que quem se deita com animais também será, por que ambos os mandamentos estão no mesmo lugar! Com seus desejos desenfreados estão querendo fazer do reino de Yaorruh, uma verdadeira orgia: homem com homem, mulher com mulher, animal com homem, animal com mulher, por que se libera um também tem que liberar o outro, ou vocês fazem apenas aquilo que convém? Acho que nem precisa de resposta, deitar homem com homem e mulher com mulher e dizer que a lei não serve mais, é a mesma coisa de um homem ou mulher que gosta de se deitar com animais dizer: eu me deito com animais por que a lei não serve mais. Estão dizendo aquilo que Yaorrushua não disse, simplesmente para satisfazer seus apetites abomináveis. Novamente uma advertência contra o homossexualismo:

"não deitarás com um homem como se deita com mulher; isso seria uma abominação". Vaicra 18:22. E o verso 20 diz: "não terás relações sexuais com a mulher de teu próximo, o que te tornaria impuro".

Novamente um comparativo: se abolirmos um mandamento temos que abolir o outro, então podemos nos deitar com a mulher do próximo? Claro que não! Há quem diga que "aquilo que os olhos não vêem o coração não sente" então não estaria fazendo mal ao próximo, mas quer dizer então que cada um faz o bem da sua maneira própria? mas é Yaorruh quem diz o que é certo e o que é errado para quem quer viver pelas Escrituras Sagradas, ou seja, o amor ao próximo está ligado aos mandamentos de Yaorruh. Do contrário, o homem faz suas próprias regras de vida, e isso aos olhos deles se torna "amar ao próximo". Bom, uma grande massa de pessoas está negligenciando o Tanakh, mas o que eles não entendem, ou não querem entender, é que a Brit hadasha é apenas o testemunho do cumprimento do Tanakh que chamam de antigo testamento, a Brit Hadasha anda totalmente de acordo com o Tanakh. Vamos entrar agora na Brit Hadasha e veremos que a verdade não muda e não se molda aos tempos, e mesmo quem utiliza apenas a Brit Hadasha, mesmo assim, continua tropeçando na verdade simplesmente para satisfazer seus desejos pecaminosos.

"Com efeito, a cólera de Yaorruh se revela do alto do céu contra toda impiedade e toda injustiça dos homens que mantêm a verdade cativa da injustiça; pois o que se pode conhecer de Yaorruh é para eles manifesto: Yaorruh lho manifestou. Com efeito, desde a criação do mundo, as suas perfeições invisíveis, eterno poder e divindade, são visíveis em suas obras, para a inteligência; eles, pois, não tem desculpas, visto que, conhecendo a Yaorruh, não lhe renderam nem a majestade, nem a ação de louvor que são devidas a Yaorruh; pelo contrário, eles se transviaram em seus vãos raciocínios e o seu coração insensato se tornou presa das trevas: pretendendo-se sábios, eles se tornaram estultos; trocaram a majestade de Yaorruh incorruptível por imagens que representam o homem corruptível, pássaros, quadrúpedes, répteis. Por isso Yaorruh os entregou, pela concupiscência dos seus corações, a impureza na qual eles mesmos aviltam os próprios corpos. Eles trocaram a verdade de Yaorruh pela mentira, adoraram e serviram a criatura em lugar do Criador, que é bendito eternamente. Assim seja.
Por isso Yaorruh os entregou a desejos degradantes: as suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; os homens, igualmente, abandonando as relações naturais com a mulher, inflamaram-se de desejos uns pelos outros, cometendo a infâmia de homem com homem e recebendo em sua pessoa o justo salário do seu desregramento. E como eles não julgaram bom guardar o conhecimento de Yaorruh, Yaorruh os entregou a sua inteligência insensata: por isso fazem o que não deveriam fazer. Estão cheios de todo o tipo de injustiça, de perversidade, de culpidez, de maldade, cheios de inveja, de homicídios, de brigas, de dolo, de depravação, são difamadores, detratores, inimigos de Yaorruh, provocadores, orgulhosos, fanfarrões, astutos para o mal, rebeldes contra seus pais, sem inteligência, sem lealdade, sem coração, sem afeto. Embora conheçam o veredito de Yaorruh, que declara dignos de morte os que cometem tais ações, eles não se limitam a praticá-las, mas aprovam ainda os que as cometem". Romanos 1:18-32.

Vejam e entendam como o irmão Shaul aqui em sua carta aos romanos deixa claro por que as pessoas se tornam homossexuais, e mais: Shaul fala com grande propriedade sobre o assunto, simplesmente por que ele era conhecedor da lei, e entendia claramente que Yaorruh desde sempre abominou esses atos. Por isso ele fala em sua carta: que Yaorruh entregou as pessoas a seguirem seus próprios desejos, já que não se empenharam em buscar o Criador, e fazer sua vontade, e mesmo eles sabendo que há uma verdade eles se mantém em seus caminhos tortuosos, e encantavam mais e mais pessoas a fazerem o mesmo. Shaul escreveu também aos Corintos:

"Então, não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Yaorruh? Não vos enganei a este respeito! Nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os pederastas, nem os ladroes, nem os gananciosos, nem os beberrões,nem os caluniadores, nem os trapeceiros herdarão o reino de Yaorruh" 1 carta aos corintos 6:9,10.

Em todas as passagens sobre as perversidades que não herdarão o reino de Yaorruh, está contida o homossexualismo, não há para onde fugir! E mais: nosso irmão Shaul cita todas essas perversidades e todas elas estão contidas na Torá, então, você que se diz servo de Yaorrushua tenha muito cuidado ao pensar que a Torá não serve mais, pois ela está mais viva a cada dia! Coisas que simbolizavam Yaorrushua ou as coisas que haveriam de vir, não podemos misturar com as coisas eternas. Shaul dá uma advertência a comunidade de Efésio, ele escreveu:

"maridos, amai as vossas mulheres como Yaorrushua amou seu corpo(igreja) e se entregou por ela". Efésios 5:25.

Shaul aqui diz "maridos amai as vossas mulheres" porque no corpo de Yaorrushua nunca houve homossexualismo, como escrito em romanos, homossexualismo é um ato abominável, contrário às ordem de Yaohuh, então Shaul não teria como dizer: homens tratem bem seu companheiro homem, ou mulheres tratem bem suas companheiras mulheres, como isso no nosso meio não deve existir, então todas as advertências dizem respeito aos casais conforme o padrão instituído por Yaohuh desde o princípio: homem e mulher. No último livro da Brit Hadasha está escrito:

"quanto aos covardes, aos infiéis, aos depravados, aos assassinos, aos impudicos, aos magos, aos idólatras, e a todos os mentirosos, o seu quinhão se encontra no fogo e no enxofre: é a segunda morte".Revelações 21:8.

Aqui Yaorrukhanan faz menção de vários tipos de pecados, e o homossexualismo novamente está dentro, por que segundo a Torá homossexualismo é depravação, e impureza. Entendam o Tanakh, e não caiam na história de Roma pagã! leiam bem as palavras de Yaorrushua, ele disse:

"Abi santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade". Yaorrukhanan 17:17.

Como sempre digo: quando Yaorrushua disse esta frase, a Brit Hadasha nem se quer tinha sido escrita ainda, portanto, o tanakh é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.