ENTRE EM CONTATO CONOSCO, ESCREVA-NOS. aluzeapalavra@hotmail.com


NOSSO FACEBOOK:
www.facebook.com/ONOMEYHVH


E TODO JOELHO SE DOBRARÁ E CONFESSARÁ SEU NOME: YHVH - YAOHUH

10 Porque, persuado eu agora a homens ou a Yaohuh? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Yaohushua.

11 Mas faço-vos saber, irmãos, que as boas novas que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
(Shaul, Gálatas 1).

A PAZ DE YAOHUSHUA ESTEJA COM VOCÊ.

Seu idioma

EM QUAL MESSIAS VOCÊ CRÊ?

E disse Yaohushua: errais por não conhecer as Escrituras nem o poder de Yaohuh.

De que escrituras o mestre está falando? 1-Dos livros do papa; 2- Dos livros dos líderes evangélicos ou 3- Das Santas Escrituras, vulgarmente hoje conhecida como antigo testamento? Com certeza o mestre fala da terceira opção: as Santas Escrituras!

Yaohushua disse: pai santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade. Yaohukhanan 17:17.

Então é bem lógico que se o mestre disse que as pessoas erram por não conhecer as Escrituras, ele está dizendo que sem conhecer o Tanakh " antigo testamento" (pois quando ele disse esta frase a Brit hadasha ainda não existia) não há verdade, pois, como você vai confrontar os ensinamentos sem base nas Santas Escrituras?
Um grande exemplo disso é o próprio Messias Yaohushua: por que você crê que Yaohushua era o Messias? Por que seu pastor, rabino, kohen ou seu rosch disse? Ou, por que você simplesmente acha que é assim? Ou, você diz com firmeza por que se baseia nas Escrituras? Se diz por que se baseia nelas, então o Messias que crê é o verdadeiro, mas se não, você poderia facilmente crer num falso Messias. É por isso que virá o falso Messias e vai enganar uma multidão, simplesmente por que a crença dessa multidão nunca foi firmada dentro das Santas Escrituras, por isso Yaohushua disse: aquele que quer fazer a vontade de Yaohuh conhecerá se a doutrina que eu trago é de Yaohuh, ou se eu falo por mim mesmo. Yaohukhanan 7:17. Yaohushua está afirmando aqui que, se ele próprio não falasse como já estava escrito, ele não poderia ser o Messias rei. As crenças de hoje numa maioria simplesmente se baseiam em nada, doutrinas baseadas unicamente na Brit hadasha,  e por isso acabam dando origem a inúmeras blasfemas, e contradições absurdas  que nada tem a ver com a palavra de Yaohuh. Se alguém hoje chegasse pra você e disse-se: "olha tem outro Messias que morreu lá no Islã, e dele se diz que morreu pela humanidade, esse sim talvez seja o verdadeiro Messias". O que você diria a essa pessoa? Iria dizer simplesmente: "besteira, o verdadeiro é esse aqui mesmo" ou iria se sentar com essa pessoa e abrindo as Santas Escrituras, mostraria ponto por ponto, que não há outro a não ser Yaohushua, pois ele cumpriu tudo tudo que diz respeito ao verdadeiro Messias que devia vir, desde Bereshit à malakhyaohuh? ou sem ter conhecimento suficiente como Yaohushua ordenou, isso iria levantar uma dúvida dentro de você? Não podemos dizer que pessoas estão erradas simplesmente por que achamos que é assim, sem ter por base absolutamente nada!

Yaohushua disse aos seus seguidores: eis as palavras que eu vos dirigi quando ainda estava convosco: é preciso que se cumpra tudo o que foi escrito sobre mim na lei de Moshe, nos nebim (profetas) e nos tehilim (salmos). Então ele lhes abriu as Escrituras, e lhes disse:é como foi escrito: o Messias sofrerá e ressuscitará dos mortos no terceiro yom (dia). Lucas 24:44 ao46.

Yaohushua lhes abriu as Escrituras: que Escrituras? A Brit Hadasha que muitos hoje corrompem com o nome mentiroso de "novo testamento"? Errado! Ela ainda não existia! Yaohushua, o Messias, abriu os rolos da Torá, os rolos dos nebim e os rolos dos ketuvim e que são as Santas Escrituras, e que hoje blasfemam chamando-as de antiga, no sentido de não servir mais! Yaohushua nunca utilizou outros escritos! Yaohushua ensinou seus seguidores a examinar os rolos, o Tanakh, para ter discernimento de todas as coisas, a fim de não crer em qualquer coisa que lhes fossem apresentadas. As pessoas devem ser sinceras e ter humildade para dizer, que o sistema religioso aí fora NUNCA ensinou com raízes nas Santas Escrituras, mas sim, com bases em uma cultura extremamente pagã que é a greco-romana. Estude as Escrituras Sagradas e pare de crer num Messias falso nascido de virgem, que faz parte de uma trindade, que tem divindade, que transgredia a Torá dada por Yaohuh. Esse também falso Messias que deram o nome de Jesus, e agora muitos estão utilizando esse Messias Jesus com o nome de Yaohushua, porque mudaram o nome mas o paganismo ainda é o mesmo! O verdadeiro Yaohushua disse: eu sou a raiz e o rebento de Dauid, a resplandecente estrela da manhã. Khanodgalut 22:16. Se não entrarmos a fundo para compreender quem realmente era Yaohushua, vamos falar o nome verdadeiro mas crer num falso, pois esse Yaohushua divino, trino, transgressor da lei, nascido de virgem que mais parece Jesus, não cumpre tudo que está escrito, mas Yaohushua homem, o descendente legítimo de Dauid, que falava e cumpria o que está escrito no Tanakh, sim, esse é o filho amado de Yaohuh, que a Yaohuh lhe aprouve escolher:

 http://aluzeapalavra.blogspot.com.br/2016/08/a-natureza-do-messias.html?m=1

Shalom a todos chamados e eleitos a ser kadoshim para Yaohuh o pai, e que aceitam Yaohushua como mestre e rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.